Precisando de socorro, após um acidente em uma rodovia, Luiz Henrique acabou indo ao Hospital em um veículo comum, já que a ambulância solicitada não chegou ao local. Após passar por esse sufoco, ele criou o Projeto Luiz Vidas, para que outras pessoas não precisassem passar pelo mesmo problema que ele.

“Criamos uma empresa para ser autossustentável, onde realizamos captação de eventos remunerados e revertemos tudo para a parte social, justamente para poder ajudar no primeiro socorro das vítimas nas estradas, além de atendimento de pessoas que precisam fazer algum tratamento em hospitais”, explica o fundador do Projeto Luiz Vidas, Luiz Henrique.

A Luiz Vidas é uma associação que oferece serviços de ambulância e transporte em toda a região metropolitana de Belo Horizonte e cidades próximas.  E tem como objetivo  garantir a satisfação de clientes e parceiros, oferecendo serviços acessíveis e de qualidade. A associação também investe em projetos sociais como cursos profissionalizantes e atendimento jurídico.

Tudo isso acontece com a ajuda de parceiros, “nós temos muitos parceiros que vem ajudando na divulgação do Projeto,  abrangendo novos espaços e captando mais pessoas. Acabamos de fechar uma parceria com o Cruzeiro Esporte Clube, onde vamos fazer várias ações em conjunto”, comemora Luiz Henrique.

Segundo o fundador, a atuação da empresa acontece em estradas não privatizadas, onde para ele é o local que realmente necessita de ajuda, já que o Samu faz os atendimentos das demais estradas. “O vetor norte, por exemplo, são 13 municípios que contam apenas com um veículo do corpo de bombeiro”, explica.

Para se tornar um parceiro do Projeto é só entrar em contato: (31) 3492-0893 ou (31) 3441-6588.