O elenco cruzeirense voltou aos trabalhos no começo da manhã desta segunda-feira. Os titulares diante do América-MG, no empate por 1 a 1, fizeram atividades regenerativa, enquanto os demais atletas estiveram em campo sob os olhares da comissão técnica.

Thiago Neves, autor do gol de empate no clássico, entende que o trabalho na academia do Clube será fundamental para a equipe chegar inteira para o jogo decisivo de quarta-feira, diante do São Paulo, pela Copa do Brasil.

“É o dia que a gente faz uma boa recuperação, precisamos disso também, uma piscina, uma banheira de gelo, perna para cima, para chegar na quarta-feira inteiros e buscar a classificação na Copa do Brasil diante do São Paulo, no Mineirão”, disse o meia.

Atento aos deslizes da equipe cometidos na partida de ontem, pelo estadual, Thiago Neves revelou que os jogadores dialogaram bastante em campo e que o treinador celeste irá conversar com o grupo, corrigir os erros e definir o esquema de jogo para buscar a classificação diante do torcedor.

“Sempre estamos conversando para arrumar as coisas dentro de campo, a conversa sempre é válida. Estamos atentos aos erros cometidos na partida contra o América-MG e também contra o São Paulo, na última semana. O Mano vai conversar com a gente e temos certeza que vamos chegar concentrados ao jogo contra o São Paulo e também no próximo fim de semana, pelo Campeonato Mineiro”, declarou.

As competições estão afunilando e alguns atletas que estavam machucados estão a ponto de retornar a equipe. Henrique voltou ao time diante do América-MG e Thiago Neves demonstrou satisfação pela recuperação do companheiro, capitão da equipe.

“Ficamos felizes pela volta do Henrique, ele estava chateado por ter machucado. Infelizmente, perdemos ele e Robinho em alguns jogos decisivos, mas o importante é que no momento final eles estarão conosco e com chance de conquistar os títulos, todos juntos. Vamos precisar deles 100%”, finalizou.